quinta-feira, 30 de outubro de 2008

EDUCACENSO - RETIFICAÇÃO

Os dados gerais de matrículas coletadas pelo Censo da Educação Básica 2008 foram publicadas através da Portaria nº 1.308 de 28 de outubro de 2008, no Diário Oficial da União (DOU).
A partir de 29 de outubro o Sistema Educacenso estará no ar e com acesso liberado para todos os perfis, Inep, Estado, Município, Regional e Escola. Todos terão até o dia 30 de novembro de 2008 para procederem as conferências, correções ou complementações que se fizerem necessárias. Se houver alterações, a escola deverá imprimir e arquivar novamente os relatórios alterados e o recibo de fechamento.
Pedimos especial atenção na conferência do número de alunos por turma (ver se não há duplicidade), na merenda escolar, no livro didático, nos alunos portadores de necessidades especiais e na relação de alunos que utilizam Transporte Escolar. Lembrando que o poder Público responsável pelo mesmo para o Ensino Fundamental e Médio é o Estado.
Lembramos ainda que, as matrículas informadas ao Censo Escolar 2008 - Educacenso têm como referência os dados da última quarta-feira do mês de maio, ou seja, dia 28.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial